Sophia Abrahão lança podcast sobre saúde mental
  • Sophia Abrahão lança podcast sobre saúde mental

    Sophia Abrahão
    Um dos assuntos mais falados nessa quarentena é a importância da manutenção da saúde mental em um tempo em que estamos isolados. Para falar disso, a cantora, atriz e apresentadora Sophia Abrahão comemorou 1 ano do podcast “Pode Chegar” com a versão “Pode Chegar Em Casa” com os parceiros Chico Couto, Helena Cutter e Vitor Maria. Nele, eles falam de saúde mental com a participação do psiquiatra e psicoterapeuta Dr. Nélio Tombini e o depoimento de uma família que esta conseguindo atravessar esse momento com muita criatividade.



    é com uma imensa felicidade que estreamos hoje a temporada do #PodChegarEmCasa. completamos, esse mês, 1 ano de podcast, e agora com novidades: com imagens e aqui no IGTV! nossos companheiros de viagem: Chico Couto, Helena Cutter e Vitor Maria, também embarcaram nessa, e juntos (em meio a todo esse caos) estamos aqui, como sempre, prontos para um bate papo descontraído, espontâneo, e muitas vezes necessário (pelo menos pra gente hahaha). temos participações muito especiais no programa de hoje. contamos com a visão técnica do psiquiatra e psicoterapeuta Dr. Nélio Tombini, com o depoimento de uma família que esta conseguindo atravessar esse momento com muita criatividade (tenho certeza que vocês vão amar esse relato) e também com a história da Giuline Bastos, que divide conosco a realidade do seu projeto humanitário: Juntos Somos Mais. espero que vcs curtam, e mais uma vez: PODCHEGAR!
    Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail