Taís Araujo conta a história de Maria da Penha e encanta web: ''Heroína guerreira''
![]() |
Taís Araujo |
"50 Brasileiras - Maria da Penha. Hoje eu vou ler a história de uma heroína guerreira, cuja a trajetória é marcada por acontecimentos dolorosos, mas sua determinação e coragem a libertou e continua salvando a vida de várias mulheres, desde então com a lei que tem o seu nome: Maria da Penha", começou na legenda da postagem.
E prosseguiu: "Lembre se: você é importante, você é valiosa e sua voz em uníssono com a de outras, se torna ainda mais forte! Essas biografias são escritas para crianças no livro 50 Brasileiras incríveis para conhecer antes de crescer por Débora Thomé. A ilustração da Maria da Penha foi feita por Chiquinha e a trilha sonora é do Jarbas Bittencourt. Se cuidem e bom fim de semana", concluiu.
Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Uma história triste que transformam muitas outras histórias em quase sempre em final feliz. Obrigada pelo legado, obrigada pela lei. Existem muitas e muitas coisas pra melhorar estamos caminho. Exemplo de coragem e determinação", "Meu Deus, perdi as contas de quantas vezes me arrepiei aqui", destacaram.
O projeto da artista consiste em contar uma história de alguma brasileira inspiradora semanalmente.
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!
Fonte Revista Caras
Fonte Revista Caras
Nenhum comentário
Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!