Unidos da Tijuca perde rede social com 134 mil seguidores
  • Unidos da Tijuca perde rede social com 134 mil seguidores

    Mestre Casagrande
    A escola de samba Unidos da Tijuca perdeu sua página oficial no Facebook com 134 mil seguidores. Segundo informou a agremiação, houve um incidente nas redes sociais da escola e a representante do Borel não conseguiu recuperar a fanpage. O Instagram e o Twitter da Tijuca foram salvos.
    Para reconquistar os seguidores, a agremiação lançou a campanha ‘Desafio Tijucano’: “Queremos voltar ainda melhores do que éramos, com uma página recheada de conteúdos e muita novidade”, informou a escola.



    Colunista alega dívidas

    Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo da perda da página foram dívidas da Tijuca com uma antiga jornalista que trabalhou por mais de dois anos na agremiação.
    De acordo com a coluna, a profissional que cuidava das redes sociais da escola foi cobrar R$ 15 mil ao presidente Fernando Horta. O dirigente teria se negado a pagar, o que motivou a jornalista a excluir todas as redes sociais da Tijuca.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte SRZD

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail