Victoria Beckham lucrou 1 milhão de libras com turnê das Spice Girls
  • Victoria Beckham lucrou 1 milhão de libras com turnê das Spice Girls

    Victoria Beckham
    Victoria Beckham, a eterna Posh Spice, não precisou pisar no palco uma única vez durante a turnê das Spice Girls em 2019 para faturar alto. O jornal britânico The Sun chocou os fãs nesta semana, ao divulgar a informação de que a inglesa embolsou um milhão de libras com a “Spice World – 2019 Tour”. O número equivale a mais de R$ 6 milhões.
    Spice World – 2019 Tour
    Por que ela ganhou tanto dinheiro se não participou da reunião? Porque ela é uma das detentoras da marca Spice Girls, como todas as outras integrantes. Sempre que o nome da girlband é usado comercialmente, ela recebe os lucros. Victoria Beckham teve direito a sua parcela dos acordos de licenciamento, marketing e merchandising gerados pela turnê. Ela só não recebeu pelos ingressos vendidos.
    A primeira reunião das Spice Girls desde os Jogos Olímpicos de 2019 foi curta. O grupo se apresentou, como quarteto, entre maio e junho do ano passado. Foram somente 13 shows no Reino Unido, com faturamento total de US$ 78 milhões de bilheteria. Mel B chegou a dizer que haveria uma extensão da turnê em 2020, em outras regiões, mas o projeto não vingou.

    Victoria Beckham não quer voltar a cantar

    A Posh Spice apoiou a iniciativa de Mel B, Mel C, Emma e Geri mas não quis participar da turnê. Ela não se vê mais como cantora e performer. Hoje em dia, ela trabalha como designer de moda. Houve rumores de que ela faria uma aparição especial nos shows do grupo na Arena O2 em Londres, mas não passou de boato.
    Na época, ela se pronunciou pelo Instagram: “eu não me juntarei às garotas no palco de novo, mas ser uma das Spice Girls foi uma parte muito importante de minha vida e desejo muito amor e diversão para elas ao voltar para turnê”.
    Mel B admitiu, durante uma entrevista, que ficou chateada por Victoria Beckham não ter ido a nenhum show. “Eu esperava que ela viesse e dissesse ‘oi’ pelo menos. Não digo nem no palco, mas na plateia, nos apoiando. Eu não sei [o porquê da ausência], mas tenho certeza que ela tem suas razões. Sim, fiquei chateada. Ainda estou um pouco. Mas é o que é”, disse a cantora.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail