Wagner Moura ataca de diretor em nova temporada de Narcos
  • Wagner Moura ataca de diretor em nova temporada de Narcos

    Wagner Moura em Narcos
    Ator festejado por seus trabalhos no Brasil e no exterior, Wagner Moura vai marcar presença como diretor na nova temporada de Narcos: México. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Wagner capitaneava alguns dos episódios da série da Netflix quando os trabalhos foram interrompidos por conta da pandemia de coronavírus.
    Narcos: México acompanha as origens da guerra às drogas; o enredo parte de pequenos produtores de cannabis, focalizando a ascensão do Cartel de Guadalajara no México. Moura participa da trama interpretando o narcotraficante Pablo Escobar – protagonista de Narcos, produção da Netflix que originou o spin-off ‘México’; o personagem lhe rendeu indicação ao Globo de Ouro, em 2016.
    Wagner Moura iniciou sua carreira no teatro, ao lado de amigos como Lázaro Ramos e Vladimir Brichta. Ganhou notoriedade nos cinemas, participando de títulos como Abril Despedaçado (2001) e Carandiru (2003). Foi indicado por Antonio Fagundes para o episódio-piloto da segunda versão de Carga Pesada, no final de 2002. Enveredou então pela TV, passando pelo humorístico Sexo Frágil (2003).
    Em 2005, protagonizou A Lua Me Disse, novela de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella para às 19h. No ano seguinte, dividiu com José Wilker o herói da minissérie JK, Juscelino Kubitschek. Ainda, o vilão Olavo, da sempre celebrada parceria com Bebel (Camila Pitanga), em Paraíso Tropical (2007). Wagner se afastou da Globo após uma participação em Som & Fúria (2009), mirando a carreira internacional.
    Cabe lembrar que, antes de Narcos: México, Wagner Moura dirigiu o filme Marighella (2019), estrelado por Seu Jorge, com as presenças de Adriana Esteves, Bruno Gagliasso, Herson Capri, Humberto Carrão e Luiz Carlos Vasconcelos.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail