Beyoncé cria fundo para ajudar pequenos negócios da comunidade preta afetados pela Covid-19
  • Beyoncé cria fundo para ajudar pequenos negócios da comunidade preta afetados pela Covid-19

    Beyoncé
    Enquanto o mundo ainda luta para sair finalmente da atual pandemia do novo coronavírus, Beyoncé segue fazendo o que pode para ajudar quem mais precisa, especialmente entre as pessoas da comunidade preta dos Estados Unidos. Por isso, a cantora agora criou um fundo para ajudar donos pretos de pequenos negócios afetados pela Covid-19.
    Por meio de sua instituição de caridade, a BeyGOOD, a cantora se juntou à NAACP – Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor – na criação de um fundo para ajudar pequenos empresários pretos que sofreram diretamente com a atual pandemia com a missão de “garantir empoderamento econômico para negócios pretos”.
    O fundo chama-se “Fundo de Impacto para pequenos negócios possuídos por pretos” e o resultado com os negócios que receberão a ajuda da iniciativa de Beyoncé será divulgado no dia 31 de julho.
    “Os desafios dos donos pretos de negócios navegando neste clima não podem ser subestimados. Os efeitos dos movimentos através da nação levou a muitos negócios serem colocados em má situação por causa de danos e outras necessidades de pequenos negócios”, escreveu a NAACP em seu comunicado.

    A humanitária Beyoncé

    Essa não é a primeira vez que Beyoncé ajuda os pequenos empresários pretos dos Estados Unidos nesta atual pandemia do novo coronavírus.
    Ao lançar sua mais recente música, “Black Parade”, a cantora também abriu um website especial para venda de produtos de pequenos empresários pretos. A ação aconteceu em paralelo à música, que também teve seu faturamento direcionado para ajudar esses empresários.
    E em razão de toda sua preocupação social, Beyoncé recebeu o Prêmio Humanitário na mais recente edição do BET Awards, premiação de entretenimento voltada para artistas pretos nos Estados Unidos.
    A homenagem recebida pela cantora foi devido exatamente às suas ações com a instituição BeyGOOD, que além de ajudar pequenos empresários pretos, já ajudou a mulheres entrarem na universidade, levou água potável para o leste africano e ajudou a levar testes para Covid-19 em sua cidade natal, Houston, no estado norte-americano do Texas.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail