Billie Eilish diz que quase fez número dois nas calças ao ver Britney Spears dançando sua música
  • Billie Eilish diz que quase fez número dois nas calças ao ver Britney Spears dançando sua música

    Billie Eilish
    Billie Eilish disse que quase fez o número dois nas calças depois de ver que Brtiney Spears gravou um vídeo dançando sua música. A jovem cantora concedeu entrevista para um programa da plataforma de streaming Apple Music e relembrou algumas cantoras que marcaram sua infância, entre elas a princesinha do Pop.
    A dona do hit “Bad Guy” disse que é fã de Britney desde criança. “Baby One More Time” foi um dos sucessos da cantora que marcou sua vida. “Esta é uma música incrível. Cara, essa era da Britney foi simplesmente, tipo, alucinante”, disse.
    Eilish também revelou que quando era mais jovem não parava de ouvir a “clássica” música de Spears. “Eu costumava dançar na sala de estar com isso no meu minúsculo alto-falante horrível”, relembrou.
    A jovem contou ainda qual foi sua reação ao ver que Britney Spears gravou recentemente um vídeo dançando sua música. “Eu estava no Instagram, há algumas semanas, e ela postou alguns vídeos tocando minhas músicas e eu quase caguei nas calças. Então eu te amo, Britney”.

    Ouça os principais hits de Billie Eilish na programação da Lully FM!


    Admiração por Avril Lavigne

    Na entrevista, Billie Eilish também falou de sua admiração por outra cantora Pop: Avril Lavigne. Ela disse que “Losing My Grip” é sua minha música favorita da Avril. “Uma música muito importante da minha infância, assim como ‘Complicated’, ‘I’m With You’, ‘Sk8er Boi’, ‘Girlfriend’, e ‘Keep Holding On’. Mas esta voltou à minha vida em 2018, e costumávamos começar a cantar essa música, gritar essa música no carro”, contou.
    Para Eilish, a música de Avril é atemporal.
    “Eu nunca ouvi um som como esse na minha vida. Não há outra música como esta. Estou lhe dizendo, essa música não envelhece. Eu estava com meus colegas há dois anos atrás e nós gritávamos essa música onde quer que fossemos”.
     Religião 

    Além de seus gostos musicais da infância e adolescência, Billie Eilish também falou sobre religião na entrevista. Ela contou que quando pequena era super religiosa, sem nenhuma razão.
    “Minha família nunca foi religiosa. Eu não conhecia ninguém que fosse religioso. E por alguma razão, quando menina, eu era incrivelmente religiosa. E então isso continuou por anos. Mas a certa altura, não sei o que aconteceu. Isso desapareceu completamente”.
    A vencedora do Grammy de Álbum do Ano disse que depois de um tempo, mudou radicalmente. “E então foi estranho, porque então eu tive alguns anos sendo quase anti-religiosa por nenhuma razão também. E não sei por que isso aconteceu. Não sei o que me fez assim”.
    A cantora disse que, atualmente, respeita todas as crenças e se interessar pelo assunto.
    “Depois desse período da minha vida, amei a ideia de outras crenças. E acho patético pessoas como eu de alguns anos atrás ter uma mente fechada. Eu adoro falar sobre o que as pessoas acreditam e ouvir por que acreditam”.
    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail