blink-182 anuncia sua volta às raízes
  • blink-182 anuncia sua volta às raízes

    blink-182
    O último disco da banda blink-182 ainda não completou um ano de lançamento, mas o trio já está pensando em novos projetos!
    De acordo com o produtor da banda John Feldmann, em entrevista a "RockSound", a ideia é voltar as suas raízes, trazendo para as faixas o bom e velho "clássico blink".
    "A banda definitivamente está entrando em contato com suas raízes e as músicas nas quais estamos trabalhando são de um Blink super clássico".
    O último disco o blink-182, "Nine", chegou ao mercado em setembro do ano passado. O projeto trouxe algo novo, completamente diferente e cheio de experiências.
    Vale lembrar que o baterista Travis Barker já havia comentado sobre a produção de uma música inspirada na atual situação do mundo e no distanciamento social provocado pelo coronavírus. A canção se chamará "Quarantine" e é uma produção com Brian Lee, responsável por singles como "Work from Home", do Fifth Harmony, "Havana", da Camila Cabello, entre outros.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Kboing

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail