Brian May: "Iommi é o pai do Metal, ele fez acontecer, veio dos seus dedos e sua mente"
  • Brian May: "Iommi é o pai do Metal, ele fez acontecer, veio dos seus dedos e sua mente"

    Freddie Mercury e Brian May
    Brian May, guitarrista do Queen, disse ao Guitar World que ainda há "uma chance" que uma colaboração feita com Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, veja a luz do dia.
    "Conversamos mais do que qualquer coisa, mas conversamos muito mesmo. Ele é meu amigo mais querido no meio musical e isto já há muitos anos. Poderia escrever livros sobre Tony pois ele é o mais... nem sei como colocar em palavras. Ele é um ser humano luminoso com uma natureza maravilhosa e gentil e um senso de humor incrivelmente desconcertante. E, claro, ele é o pai do Heavy Metal, ele fez isto acontecer, veio dos seus dedos e sua mente. Aquele jovem ex-soldador, ele fez tudo isto, então ele sempre terá este mérito, eu penso, ele fundou isto, na minha opinião. Acho que provavelmente a maioria das pessoas concordam".
    Brian May participa de "Flame On", faixa do álbum "Iommi" de 2000, e desde 2017 esta parceria entre os dois lendários guitarristas vem sendo comentada. Na época, Iommi disse: "Brian veio até a minha casa há algumas semanas, e falamos disso novamente. É muito provável que gravemos um disco juntos, mas vamos ter que esperar um pouco, porque ele está em turnê no momento. Mas sim, isto é algo que eu quero fazer com Brian".

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Loudwire

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail