News

10/recent/ticker-posts

Clarissa Garotinho fala sobre a importância do carnaval no Rio de Janeiro

Clarissa Garotinho
Pré-candidata à prefeitura do Rio pelo PROS, Clarissa Garotinho se posicionou contrária à forma como Crivella lida com o Carnaval carioca. Em entrevista ao jornal O Dia, a filha do ex-governador Anthony Garotinho afirmou que um prefeito não pode usar suas convicções pessoais no comando do município.
No discurso, a pré-candidata saiu em defesa do Carnaval e lembrou da importância econômica que o evento gera pra cidade ao longo do ano, o que impacta diretamente na geração de emprego e renda.
“A gente não pode misturar nossa crença pessoal com a administração da cidade. Um prefeito é prefeito de todos. Quando a gente fala por exemplo do Carnaval, que é uma manifestação cultural do Rio, ele não é apenas uma festa, ele movimenta nossa economia e não apenas naqueles dias de folia. Você tem ensaios que acontecem o ano inteiro, tem uma rede de costureiras, aderecistas, que vivem em comunidades e que ganham suas vidas trabalhando para as escolas de samba”, disse Clarissa Garotinho.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte SRZD

Postar um comentário

0 Comentários