Confira a noite de apresentações do Lollapalooza aqui na Lully FM
  • Confira a noite de apresentações do Lollapalooza aqui na Lully FM

    Confira os shows do Lollapalooza 2020 ao vivo por aqui. Se o evento acontecesse normalmente a Lully FM estaria em São cobrindo os bastidores e te contando tudo que nossa equipe iria estar assistindo neste ferstival, no entanto, apesar de estar marcado para dezembro, sabemos que é muito difícil que aconteça perante a pandemia do coronavírus.
    A edição deste ano do Lollapalooza de Chicago, totalmente virtual, está sendo transmitida entre 30 de julho e 2 de agosto no canal do Youtube do festival, e inicia todos os dias às 19h (horário de Brasília). Os shows de sexta-feira, dia 31, que contam com apresentações de Tenacious D em 2019, Metallica em 2015, Kehlani em 2016 e The Cure de 2013 pode ser conferida no player abaixo.
    O evento especial, que substitui o festival cancelado pela pandemia de coronavírus, conta com cerca de 150 performances, arquivos de edições anteriores e aparições especiais. Confira abaixo os players de sábado e domingo, já com os destaques listados por dia.
    O sábado de Lollapalooza contará com o show de Lorde de 2014, de Tyler, The Creator em 2018 e do Pearl Jam no Brasil em 2018. O início do dia também contará com um especial tributo à David Bowie. Performances inéditas incluem Jane's Addiction, Taylor Hawkins e Valentino Khan.



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail