Confirmada a morte de Luizinho Drummond presidente da Imperatriz
  • Confirmada a morte de Luizinho Drummond presidente da Imperatriz

    Luizinho Drummond
    Morreu às 11h05 desta quarta-feira (1º), Luiz Pacheco Drummond, o Luizinho Drummond. A informação foi compartilhada por familiares do presidente da Imperatriz e publicada nas redes sociais da escola.
    Luizinho Drummond estava internado, em estado grave, na Unidade Neuro Intensiva do Hospital Copa Star, em Copacabana, desde a tarde desta terça-feira (30).
    O sambista, que tinha aneurisma ceberal, sofreu um AVC na casa que tem em Cachoeiras de Macacu, Região Serrana do Rio, e foi imediatamente levado de helicóptero ao hospital, onde deu entrada já em estado grave.

    História no carnaval:

    Luizinho Drummond comandou a Imperatriz Leopoldinense desde 2007. Antes, já havia ocupado o cargo entre 1976–1983 e 1986–1992. Mesmo quando não esteve na presidente, o sambista, adorado pela comunidade, sempre foi a ‘palavra final’ na escola.
    Em 2019, Luizinho chegou a renunciar ao cargo após não concordar com o rebaixamento da verde e branca para a Série A. Depois de manifestações de torcedores para que continuasse no cargo, o mandatário decidiu retomar o comando da verde e branca e fez a agremiação campeã da Série A.
    Luizinho também foi presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) entre 1998 e 2001, época onde sua escola, Imperatriz, foi tricampeã e viveu anos de glórias com os desfiles de 1999, 2000 e 2001.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte SRZD

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail