Confirmada a morte de Luizinho Drummond presidente da Imperatriz
![]() |
Luizinho Drummond |
Luizinho Drummond estava internado, em estado grave, na Unidade Neuro Intensiva do Hospital Copa Star, em Copacabana, desde a tarde desta terça-feira (30).
O sambista, que tinha aneurisma ceberal, sofreu um AVC na casa que tem em Cachoeiras de Macacu, Região Serrana do Rio, e foi imediatamente levado de helicóptero ao hospital, onde deu entrada já em estado grave.
História no carnaval:
Luizinho Drummond comandou a Imperatriz Leopoldinense desde 2007. Antes, já havia ocupado o cargo entre 1976–1983 e 1986–1992. Mesmo quando não esteve na presidente, o sambista, adorado pela comunidade, sempre foi a ‘palavra final’ na escola.
Em 2019, Luizinho chegou a renunciar ao cargo após não concordar com o rebaixamento da verde e branca para a Série A. Depois de manifestações de torcedores para que continuasse no cargo, o mandatário decidiu retomar o comando da verde e branca e fez a agremiação campeã da Série A.
Luizinho também foi presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) entre 1998 e 2001, época onde sua escola, Imperatriz, foi tricampeã e viveu anos de glórias com os desfiles de 1999, 2000 e 2001.
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!
Fonte SRZD
Nenhum comentário
Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!