Desfiles das escolas do Rio em maio é uma possibilidade
  • Desfiles das escolas do Rio em maio é uma possibilidade

    Sapucaí
    Seria um tanto estranho, afinal, maio é mês das mães, mês do dia do trabalhador, época de temperaturas amenas no Rio de Janeiro, mas perante a crise e a possibilidade de termos uma vacina para o coronavírus, até março, empresários, investidores do carnaval na Marquês de Sapucaí, citaram a ideia da festa ser realizada no mês de maio, sem descartar o evento em fevereiro, em sua data normal, claro que isso é mais difícil, afinal, um medicamento próspera até uma data anterior, é muito complicado, devido as normas naturais que devem ser seguidas.
    No entanto, esses mesmos empresários já preparam o início das vendas de camarotes na Sapucaí para agosto. Nessa turma, o Carnaval é dado como certo.
    Mas nas escolas, que fazem o show, a incerteza é grande. A pandemia da COVID-19 deixou os trabalhos em compasso de espera. E o papo sobre datas é tratado com a maior cautela. Aguardamos ansiosos, rezando para Deus iluminar as cabeças dos laboratórios, que salvemos a humanidade com a genialidade do homem e com a bênção de Deus!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail