Dinho Ouro Preto revela dificuldades para cantar após ter Covid-19
  • Dinho Ouro Preto revela dificuldades para cantar após ter Covid-19

    Dinho Ouro Preto
    Dinho Ouro Preto está recuperado da Covid-19. Em participação no Encontro, o músico contou que teve uma versão mais branda da doença, mas está lidando com sequelas, como problema nas cordas vocais e falta de fôlego.
    "Em um primeiro momento, tive problemas ligados à respiração. Tentei correr e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu antecipava. Fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar, cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha vo
    "A minha capacidade atlética, antes eu corria diariamente, eu ainda não voltei à forma de antes. Mas está tudo bem. Eu tive uma versão moderada do vírus".
    No bate-papo com Patrícia Poeta, o cantor ainda comentou sobre também ter superado gripe suína, dengue e uma grave queda em 2009. Ele revelou que também se recuperou de uma infecção generalizada.
    "Na lista de coisas que eu peguei... eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13. E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital. Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você falou, faltou a infecção generalizada".
    Dinho relembrou uma foto antiga com Dado Villa-Lobos e se surpreendeu ao ganhar um recado especial do músico.
    "As nossas vidas se confundem. Desde criança, a gente se esbarra pelo mundo afora, filhos de diplomatas. Quando a gente se reencontra em Brasília, em 1980, por acaso a gente foi morar no mesmo prédio. Eu passava os dias com ele, as tardes, almoçava quase todos os dias na casa dele. Depois, gente ia para o quarto e escutava os discos de rock que ele me apresentou", disse Dado.
    "A gente estava tanto junto, as famílias se frequentavam tanto, que um belo dia minha mãe separa do meu pai e casa com o Afonso, pai do Dinho, e fica muitos anos juntos, até a partida do Afonso".
    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Encontro/TV Globo

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail