Eliana comemora volta da rotina de exercícios após se recuperar do coronavírus
  • Eliana comemora volta da rotina de exercícios após se recuperar do coronavírus

    Eliana
    Recuperada da covid-19, Eliana voltou a praticar exercícios físicos ao ar livre e celebrou a nova rotina no Instagram. Em uma foto publicada na rede social, a apresentadora posou em um ambiente a beira-mar, de biquíni e viseira.
    “Voltando às atividades físicas e ao contato com a natureza depois de um período de isolamento e cuidados com a saúde“, escreveu ela na legenda da publicação. Em pouco mais de 10 horas, o post somou quase 400 mil curtidas.
    Nos comentários, a loira recebeu inúmeros elogios de seguidores famosos e anônimos. “Que pele mais linda!“, apontou Silvia Poppovic. “Travada na beleza. Gata“, exaltou Cleo Pires.

    “Maravilhosa demais“, enalteceu uma. “Maravilhosa! Te amo muito!“, declarou outra. “Fico muito feliz em saber que você está bem, nos dá esperança que muitos possam sair bem depois desse maldito vírus“, celebrou uma terceira.
    Eliana ficou 14 dias isolada, desde o último dia 26 de junho, após testar positivo para o coronavírus. A contratada do SBT, de 46 anos, ficou trancada em um quarto da mansão onde mora, longe do marido, Adriano Ricco, e dos dois filhos Arthur, de 8 anos, e Manuela, de apenas 1.
    Recentemente, a famosa comentou da emoção de reencontrar o filho. “O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: ‘Mãe? O coronga foi embora?’ e logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha ‘ausência‘”
    , explicou Eliana.

    Confira:


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail