Evandro Mesquita revela medo ao ser diagnosticado com Covid-19
  • Evandro Mesquita revela medo ao ser diagnosticado com Covid-19

    Evandro Mesquita
    Evandro Mesquita, 68 anos de idade, contou ter superado a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, com que foi diagnosticado em março. “Eu tive Covid logo no início da pandemia. Eu, minha mulher e minha filha. Foi bem no comecinho e agora estamos todos bem. Fiquei apavorado depois de ouvir o especialista que foi ao Big Brother Brasil. Identifiquei que estava com os sintomas”, disse ele, que é casado com Andréia Coutinho, mãe de sua filha caçula, Alice, de 13 anos.
    O cantor, vocalista da banda Blitz, lamentou o fato de sua conta no Instagram ter sido hackeada na terça-feira (28) e usou outros meios de comunicação para falar sobre a morte de Rodrigo Rodrigues, que morreu aos 45 anos de idade em decorrência de complicações da Covid-19. O jornalista foi o responsável por escrever o livro As Aventuras da Blitz.
    “Ele teve um maior apetite para fazer o livro da Blitz. Ele fazia entrevistas, fez um trabalho monstruoso… É um trabalho precioso. Mostra nossa história do underground até chegarmos às rádios”, afirmou o ator e cantor à rádio Bandeirantes na noite desta terça-feira (28). Ao falar sobre a perda do jornalista, Evandro afirmou que o momento é de tristeza: “Ele foi um amigo querido, então o golpe é grande. Ele começou como nosso fã e a gente virou fã dele. O RR viajou com a gente por um ano. Era um fã que virou amigo, um irmão da vida.”
    Durante a entrevista, Evandro narrou que Rodrigo “conquistou o maior ídolo do Flamengo ser amigo do Zico é um privilégio”. Antes do encerramento da entrevista, ele elegeu a música A dois passos do paraíso ao jornalista: “Que ele esteja em um caminho de luz. Ele era um anjão”.
    Recuperado, o ator e cantor disse que a banda Blitz também entrou para o universo das lives. “Fiz duas lives com a Blitz em casa, respeitando o distanciamento”, contou, adiantando que a próxima está programada para 9 de agosto, Dia dos Pais.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Revista Quem

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail