![]() |
Evandro Mesquita |
O cantor, vocalista da banda Blitz, lamentou o fato de sua conta no Instagram ter sido hackeada na terça-feira (28) e usou outros meios de comunicação para falar sobre a morte de Rodrigo Rodrigues, que morreu aos 45 anos de idade em decorrência de complicações da Covid-19. O jornalista foi o responsável por escrever o livro As Aventuras da Blitz.
“Ele teve um maior apetite para fazer o livro da Blitz. Ele fazia entrevistas, fez um trabalho monstruoso… É um trabalho precioso. Mostra nossa história do underground até chegarmos às rádios”, afirmou o ator e cantor à rádio Bandeirantes na noite desta terça-feira (28). Ao falar sobre a perda do jornalista, Evandro afirmou que o momento é de tristeza: “Ele foi um amigo querido, então o golpe é grande. Ele começou como nosso fã e a gente virou fã dele. O RR viajou com a gente por um ano. Era um fã que virou amigo, um irmão da vida.”
Durante a entrevista, Evandro narrou que Rodrigo “conquistou o maior ídolo do Flamengo ser amigo do Zico é um privilégio”. Antes do encerramento da entrevista, ele elegeu a música A dois passos do paraíso ao jornalista: “Que ele esteja em um caminho de luz. Ele era um anjão”.
Recuperado, o ator e cantor disse que a banda Blitz também entrou para o universo das lives. “Fiz duas lives com a Blitz em casa, respeitando o distanciamento”, contou, adiantando que a próxima está programada para 9 de agosto, Dia dos Pais.
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!
Fonte Revista Quem
0 Comentários
Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!