Fã reclama do clipe de “Hallucinate” e Dua Lipa rebate
  • Fã reclama do clipe de “Hallucinate” e Dua Lipa rebate

    Dua Lipa
    Dua Lipa divulgou um teaser do clipe de “Hallucinate” nesta quarta (8/7), anunciando a estreia para sexta-feira. O teaser revelou que o clipe será de animação, o que desagradou alguns fãs. Um deles em específico conseguiu chamar a atenção da cantora no Twitter, e foi respondido diretamente.

    : Ok, Dua, eu não esperei tanto para ‘Hallucinate’ ganhar um clipe de animação.

    Dua Lipa: Vocês se esqueceram que estamos no meio de uma pandemia nos últimos três meses?



    Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa) em

    Desde o ano passado, Dua Lipa já entregou três clipes para o álbum “Future Nostalgia” – dois deles estão no Top 10 do POPline dos melhores clipes do primeiro semestre de 2020. Os vídeos foram as músicas “Don’t Start Now”, “Physical” e “Break My Heart”. Os três são um sucesso de visualizações.
    Confira os números registrados no YouTube:
    Don’t Start Now: 341 milhões de visualizações
    Physical: 159 milhões de visualizações
    Break My Heart: 158 milhões de visualizações

    Dua ainda lançou uma versão alternativa, com o corte do diretor, para “Physical” e um clipe de remix de “Don’t Start Now”. Além disso, as músicas do álbum ganharam lyric videos (de animação): o de “Hallucinate”, inclusive, está com 4,9 milhões de visualizações.

    Você ouve Dua Lipa na programação da Lully FM!

    “Future Nostalgia” é o segundo álbum de Dua Lipa e coloca a cantora na lista de apostas para o Grammy 2021. O disco foi aclamado pela crítica especializada e também se comprovou um sucesso comercial. No Brasil, recebeu certificado de platina dupla.



    Por conta da pandemia do coronavírus, a “Future Nostalgia Tour” foi inteiramente adiada para 2021. O plano é começar a agenda de shows pela Inglaterra em janeiro do ano que vem.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail