Filho de Wagner Montes assume o comando do "Balanço Geral" da Record
  • Filho de Wagner Montes assume o comando do "Balanço Geral" da Record

    O apresentador Gustavo Marques, que comandava o ‘Balanço Geral Manhã RJ’, foi demitido pela Record na última quarta-feira (29). Com 21 anos de casa, o jornalista foi notificado do seu desligamento assim que chegou na emissora. Wagner Montes Filho irá substituir Marques.
    Gustavo Marques assumiu o programa em janeiro do ano passado, após a morte de Wagner Montes.

    Marques e Wagner Montes Filho
    Segundo o Notícias da TV, Marques não gostou quando descobriu que a Record estava gravando pilotos do programa com Wagner Montes Filho, que era apenas o repórter do Balanço Geral.
    O veterano ameaçou se demitir e a emissora sugeriu que ele saísse de férias. Ao retornar ao trabalho, Marques recebeu a cartão de demissão.
    Ainda para o site, a Record confirmou a demissão e a promoção do filho de Wagner Montes.
    “Wagner Montes Filho é o novo rosto que apresenta as principais notícias do Rio de Janeiro para os telespectadores madrugadores da RecordTV Rio e assume o desafio de comandar Balanço Geral RJ Manhã. O apresentador estreou em março deste ano na emissora carioca como repórter do jornalismo local, mas sua história com a RecordTV Rio começa muito antes disso. O âncora, que a partir de agora assume o jornalístico, é filho de Wagner Montes, falecido no ano passado, que durante 15 anos ancorou os telejornais locais da RecordTV Rio, transformou-se em líder de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Wagner Montes Filho afirma que o pai é ‘insubstituível’, mas traz na veia o talento do pai”, disse a emissora.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Revista IstoÉ

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail