Gabriel O Pensador canta contra o racismo em live e faz apelo por solidariedade
  • Gabriel O Pensador canta contra o racismo em live e faz apelo por solidariedade

    Gabriel O Pensador
    Gabriel O Pensador fez sua terceira live neste sábado (18). Em seu show, o cantor cantou contra o racismo e fez um apelo por solidariedade no período em que o mundo enfrenta a pandemia do coronavírus. Com transmissão em seu canal do YouTube, a apresentação foi acompanhada por mais de 10 mil pessoas.
    Essa foi a primeira live de Gabriel O Pensador com banda. “Hoje eu estou sentindo o clima. Estou me sentindo realmente conectado com a energia do show, da estrada. O som tá muito bom, aqui tá tudo fluindo”, disse.
    No show, o cantor falou sobre o combate ao racismo e opressão, antes de cantar “Vamo Aí”. A música foi inspirada no movimento antirracista Black Lives Matter (Vidas Negras Importam). e tem as participações de Ponto de Equilíbrio e Gabz.
    “Essa música fala sobre opressão em vários sentidos. Não vamos deixar esse assunto nunca esquecido”, disse.
    A letra é resultado da colaboração entre Gabriel, Thiago Mocotó (seu irmão) e Udi Fagundes (percussionista de sua banda). Alguns dos versos dizem “O Oscar da covardia vai para quem vira as costas e silencia nossa ferida exposta do dia-a-dia, essa é a nossa resposta para hipocrisia”. Os assassinatos de George Floyd e João Pedro são mencionados.
    O cantor também aproveitou o show para deixar uma mensagem de união, amor e superação, com o seu single “A Cura Tá No Coração”. A faixa conta com participação de Cynthia Luz, um dos grandes nomes do rap nacional, além da produção e arranjo de Papatinho e André Gomes.
    A Cura Tá No Coração” traz um apelo global à solidariedade, com uma mensagem de esperança, positividade e reflexão.

    Música nova com Ivete

    Gabriel O Pensador fez um pré-lançamento de sua música com Ivete Sangalo, “Aglomeração a 2”. Ela é uma mistura de rap com xote. O lançamento da canção está marcado para o dia 24 de julho.
    “Essa música serve para casais que estão juntos na quarentena, um apoiando o outro, dando força para enfrentar essa situação difícil. Como diz a letra: sou mais forte que o inimigo, mais forte ainda contigo, você só abre o sorriso e me lembra que tenho tudo o que eu preciso. Com a pandemia, muita gente está revendo a importância das pessoas que estão ao seu lado, tendo mais tempo para curtir também os momentos do dia a dia dentro de casa”, diz Gabriel O Pensador.
    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail