Ginásios que receberão bolha da NBA na Disney estão quase prontos
  • Ginásios que receberão bolha da NBA na Disney estão quase prontos

    Ginásios que receberão bolha da NBA na Disney
    A NBA já está aprontando tudo para o recomeço da temporada 2019/2020 em uma amplo complexo da Disney em Orlando, na Flórida. Nesta quarta-feira, foram divulgadas imagens da montagem das instalações que vão receber os melhores jogadores de basquete do planeta - o campeonato foi interrompido em 11 de março por causa da pandemia do novo coronavírus.
    Foi possível ver, por exemplo, as quadras de treinamento que estão sendo montadas. Curiosamente, cada uma delas leva o nome de uma equipe.
    Também há imagens das quadras de que receberão as partidas a partir do dia 30 de julho. Serão 22 equipes que continuarão na disputa pelo título. As finais da liga acabarão, no máximo, em 13 de outubro.
    Os times começaram a chegar a Orlando nesta terça-feira, para que haja tempo hábil para realizar uma quarentena e em seguida início dos treinamentos e retomada da temporada. O astro do Utah Jazz Donovan Mitchell, um dos primeiros jogadores da liga a contrair a Covid-19, foi um dos que chegaram ao complexo.
    Depois do reinício da temporada regular, os playoffs começarão em 17 de agosto. As finais de conferência se darão a partir de 15 de setembro e as finais da liga, a partir de 30 de setembro.
    Para retomar a temporada, a NBA determinou uma série de medidas obrigatórias de saúde, como limitar número de jogadores em momentos lúdicos, como partidas de tênis de mesa, e proibição de cuspes ou toques na língua durante o jogo.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Globo Esporte

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail