Gre-Nal do dia 22 é confirmado
  • Gre-Nal do dia 22 é confirmado

    Foto: Silvio Ávila/AFP
    Após quatro meses sem futebol no Rio Grande do Sul, o Grenal 425 marcará o retorno da modalidade no Estado. O clássico, válido pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, foi confirmado para o próximo dia 22, quarta-feira, às 21h30min, no Estádio Beira-Rio. Sem a presença de público, a partida será transmitida em tevê aberta. A definição ocorreu nesta terça-feira (14), após uma videoconferência entre os clubes participantes e o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman.
    Os demais jogos do segundo turno, recheado de clássicos, serão disputados no dia 23. As partidas colocarão frente a frente os rivais Pelotas x Brasil-Pel (Boca do Lobo), Juventude x Caxias (Alfredo Jaconi) e Novo Hamburgo x Aimoré (Estádio do Vale). Além destes jogos, se enfrentam Ypiranga x Esportivo (Estádio Centenário) e São Luiz x São José (Estádio Cristo Rei).
    Na sequência, serão disputadas mais duas rodadas, as semifinais, em jogos únicos, e a decisão do segundo turno, em 5 de agosto. Caso o Caxias seja campeão, se tornará vencedor do Gauchão, pois também faturou o primeiro turno. Agora, se outra equipe faturar o returno, serão disputadas outras duas partidas para definir o campeão.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail