John Frusciante aparece em fotos do Red Hot Chili Peppers no estúdio
  • John Frusciante aparece em fotos do Red Hot Chili Peppers no estúdio

    O Red Hot Chili Peppers está, atualmente, trabalhando em estúdio no seu próximo álbum. Será o primeiro registro em estúdio com o guitarrista John Frusciante desde sua volta, confirmada no fim de 2019.
    Conforme registrado pelo site RHCP Brasil, o baixista Flea divulgou, por meio dos Stories do Instagram, uma sequência de fotos de integrantes da banda e de profissionais de estúdio. Frusciante aparece em uma das imagens, de costas, enquanto o baterista Chad Smith surge fazendo um lanche. Há, ainda, cliques de Chris Warren, técnico de bateria e músico de apoio de turnês.Conforme registrado pelo site RHCP Brasil, o baixista Flea divulgou, por meio dos Stories do Instagram, uma sequência de fotos de integrantes da banda e de profissionais de estúdio. Frusciante aparece em uma das imagens, de costas, enquanto o baterista Chad Smith surge fazendo um lanche. Há, ainda, cliques de Chris Warren, técnico de bateria e músico de apoio de turnês.
    A ideia era que o grupo saísse em turnê no primeiro semestre deste ano, tocando em festivais. Porém, a pandemia do novo coronavírus fez com que os planos fossem adiados.
    Em recente entrevista ao site japonês Ele-King.nt, com tradução parcial do site John Frusciante Effects, John Frusciante falou pela primeira vez sobre seu retorno ao Red Hot Chili Peppers. O músico aponta que encontrou uma boa forma de conciliar o trabalho com o grupo e com seus projetos de música eletrônica, como o Trickfinger.

    http://www.jfeffects.com.br/2020/06/john-frusciante-fala-sob...

    "Voltei porque sabia que poderia continuar tocando música eletrônica e eu tenho margem para fazer isso funcionar. Estávamos planejando fazer alguns shows neste ano, mas tudo foi adiado para 2021. Espero que as turnês sejam retomadas em breve", disse.
    O músico confirmou que o Red Hot trabalha em um novo disco, embora não tenha apontado nenhuma previsão para lançar esse material. "Estou curtindo a diversão que é voltar ao Red Hot Chili Peppers e tocar músicas que são amadas por muitas pessoas", afirmou.
    Ele também destacou o que há de distinto entre trabalhar com o Red Hot Chili Peppers e para seus projetos solo. "A grande diferença é a parte de engenharia de som. Sou engenheiro de som há 13 anos, então, certamente, vou me ater a isso quando gravar uma guitarra ou fazer outra coisa. Uso os sintetizadores que o Red Hot Chili Peppers usava no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000. Quando toco música eletrônica, não consigo tocar guitarra ou vocal. E quando faço uma música com guitarra, concentro-me no que pode ser feito no baixo, bateria e vocal", disse.

    Veja, abaixo, as fotos divulgadas por Flea:



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Whiplash

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail