Jorge Jesus disse sim ao Benfica
  • Jorge Jesus disse sim ao Benfica

    Jorge Jesus
    Jorge Jesus já está a caminho do Benfica. Na manhã desta sexta-feira, segundo matéria do Jornal O Globo, o treinador de 65 anos disse sim à proposta do clube português. As informações foram publicadas inicialmente pela imprensa lusitana e a reportagem confirmou com pessoas ligadas ao comandante. O acerto será de três anos, a receber 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) por temporada no clube.
    O agente do técnico, Bruno Macedo, não nega que o Mister tenha aceitado a proposta. É ele quem vai conduzir a saída do treinador do Flamengo. Em Portugal, o Benfica já preparr o anúncio oficial e aguarda apenas a assinatura de Jesus. Falta redigir o contrato.
    A diretoria rubro-negra, por sua vez, ainda não foi comunicada oficialmente, mas já dá a perda como praticamente certa. Jesus fez contato com os dirigentes para informar de sua decisão nas próximas horas em uma reunião.
    Jorge Jesus levará todos os sete membros de sua comissão técnica e também fez o convite para Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, que pensa a respeito. Ao todo, os auxiliares do treinador custarão cerca de 2 milhões de euros aos cofres portugueses.
    Jesus também quer levar alguns jogadores do atual elenco do Flamengo, como o volante Gerson e o atacante Bruno Henrique. A negociação, no entanto, não será fácil. Marcos Paulo, atacante do Fluminense, também está na mira.

    Mister indecifrável

    Os sinais depois do jogo com o Fluminense não foram claros e mantiveram o enigma Jesus sem ser decifrado. Mas houve uma sensação de homenagem dos jogadores do Flamengo ao seu comandante. Não se sabe se de agradecimento ou de despedida.
    Antes de a bola rolar, os atletas já indicavam que jogariam também por Jesus. Depois do título, ainda houve um abraço carinhoso de Gabigol com palavras ao pé do ouvido, a música da torcida cantada pelo elenco, e um Mister ainda aéreo ao fim da partida, observando o Maracanã, calado.
    No vestiário, o silêncio persistiu. O técnico não falou que ficaria aos dirigentes do Flamengo, que também não o questionaram. Preferiram apostar no contrato assinado e no compromisso firmado com todos no clube de mais uma temporada de conquistas. A euforia por mais um título logo deu lugar a uma apreensão sem data marcada para terminar.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Jornal Extra

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail