Karina Bacchi revela que seu maior arrependimento foi ter posado nua para "Playboy"
  • Karina Bacchi revela que seu maior arrependimento foi ter posado nua para "Playboy"

    Karina Bacchi e o marido Amaury Nunes
    Karina Bacchi revelou que seu maior arrependimento ao longo da carreira foi ter posado nua para a revista Playboy, em 2006. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, neste domingo (12), a atriz e o marido, Amaury Nunes, responderam perguntas sobre ciúmes e possessividade na relação.
    Questionada por Amaury se posaria nua novamente, Karina respondeu: “De jeito nenhum. Na época eu estava solteira. Foi uma das coisas que mais me arrependi na vida ter feito a ‘Playboy’, ter minha nudez exposta. Não faria de novo e não acho legal. O ex-jogador de futebol concordou com a mulher: “Também não acharia legal neste momento”.
    Karina contou ainda que se considera ciumenta: “Não tenho problema nenhum de afirmar, quem ama cuida. E algumas questões de ciúmes vêm da falta de respeito em redes sociais, de curtida em mulher de biquíni. Eu não fico curtindo foto de homem se sunga”.
    Sobre bisbilhotar os telefones dos parceiros, Amaury Nunes disse que nunca pegou o celular da mulher, mas que já a questionou sobre fotos. “O que eu já fiz foi quando a gente está quase dormindo, ela está olhando o Instagram, eu vejo uma foto de homem e pergunto quem é”, disse ele, que perguntou para Karina se ela já pegou o telefone dele escondido: “Não, você não desgruda dele”, respondeu, aos risos.

    Assista:



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte  Revista Vogue

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail