Larissa Manoela estreia na Globo só em 2021
  • Larissa Manoela estreia na Globo só em 2021

    Larissa Manoela
    Larissa Manoela, 19 anos, terá de esperar um pouco mais para fazer a sua tão esperada estreia nas novelas da Globo. A atriz só deverá aparecer em cena em Além da Ilusão no primeiro semestre de 2021. A ideia inicial era começar os trabalhos em maio de 2020.
    Em entrevista ao Uol, o diretor artístico da novela, Pedro Vasconcelos, revelou que os planos tiveram de ser alterados por causa da pandemia.
    — Eu estava projetando de ir para uma fazenda na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, o que aumenta o risco do projeto. Nessa novela não tenho muitos atores na faixa etária de risco. Mas mesmo assim é uma novela muito complicada de você entrar em gravação com esses procedimentos de segurança. A emissora está vislumbrando um cenário de início de gravação para o primeiro semestre do ano que vem, disse.
    A história, escrita por Alessandra Poggi para o horário das seis, será de época e irá substituir Nos Tempos do Imperador, que ainda nem estreou por conta da pandemia. Na narrativa, a personagem de Manoela se apaixona pelo de Rafael Vitti, um mágico. Os fatos acontecem após a Segunda Guerra Mundial, e o romance do casal deverá ser perseguido pelos pais da menina, vividos por Claudia Raia e Dan Stulbach. Ela vai interpretar as irmãs Isabela e Isadora, em fases diferentes.
    — A novela tem uma primeira fase que se passa em Poços de Caldas (MG). Não faço ideia de como esteja o nível da doença lá. Mas a falta de segurança que você tem para levar uma equipe para fora do Rio em uma situação dessas já deixa todo mundo em alerta, falou Vasconcelos.

    Segundo o diretor, o momento agora é de espera:

    — Nenhum projeto vale a vida de uma pessoa. Deus que me livre você estar trabalhando e acontece a infelicidade de alguém se contaminar, essa pessoa entrar em estado grave. Não vou me perdoar se isso acontecer. Acho que é fundamental que a gente tenha todos os cuidados do mundo com as pessoas envolvidas. Tem que ter responsabilidade acima de tudo.
    Desde o início do ano, havia rumores de que Larissa estaria cotada para atuar na novela Além da Ilusão, de Alessandra Poggi. A atriz confirmou a informação no mês de fevereiro com uma mensagem pelas redes sociais.
    Larissa deixou o elenco de As Aventuras de Poliana (SBT) para fazer sua estreia na Netflix. Ela é protagonista do filme Modo Avião, com Erasmo Carlos, 78, que conta a história da jovem Ana, que sonha em ser uma grande estilista, mas acaba largando tudo para virar uma influenciadora digital. Ela ainda iniciará as gravações do seu segundo longa para o streaming, Lulli.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Gaúcha ZH

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail