Lewis Hamilton volta a dominar no 2º treino livre do GP da Áustria
  • Lewis Hamilton volta a dominar no 2º treino livre do GP da Áustria

    Lewis Hamilton pilota Mercede
    Numa repetição do que aconteceu no primeiro treino livre do GP da Áustria de Fórmula 1, a Mercedes foi dominante e fez dobradinha, com Lewis Hamilton superando Valtteri Bottas. O inglês fez o melhor tempo da sexta-feira, com 1m04s304, e terminou 0s197 à frente do companheiro de equipe.
    A Racing Point voltou a apresentar bom desempenho, e o mexicano Sergio Pérez foi o terceiro colocado, com o parceiro, o canadense Lance Stroll, em sétimo. O carro da equipe vem sendo chamado de "Mercedes rosa" pois tem muitas semelhanças com o modelo usado pela escuderia campeã mundial no ano passado.

    Depois de um fraco desempenho na primeira sessão, a Ferrari teve um alento com o quarto lugar de Sebastian Vettel. Porém, seu companheiro Charles Leclerc, pole position em Spielberg no ano passado, foi apenas o nono colocado. Outra equipe que colocou seus dois carros entre os dez primeiros foi a McLaren, com Lando Norris em sexto e Carlos Sainz em décimo.
    Vencedor do GP da Áustria nos últimos dois anos com a RBR, Max Verstappen ficou numa discreta oitava posição depois de ter sido o terceiro colocado mais cedo. Daniel Ricciardo, da Renault, completou os dez primeiros, em quinto.

    Resultado do treino



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Globo Esporte

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail