Mariah Carey está aproveitando a quarentena para gravar novas músicas e escrever livro de memórias
  • Mariah Carey está aproveitando a quarentena para gravar novas músicas e escrever livro de memórias

    Mariah Carey
    Está com saudades de músicas novas da Mariah Carey? Calma… Elas já estão sendo criadas! Em entrevista à Vogue britânica, a diva contou como está passando sua quarentena em Nova York. Entre seus afazeres, está a gravação de novas faixas para um futuro projeto inédito.
    “Passamos os dias fazendo pequenos show ao vivo ‘em casa’ para ajudar os necessitados, e também estive ocupada escrevendo músicas, trabalhando em material novo, terminando meu livro de memórias e ouvindo o Club Quarantine depois do anoitecer“, detalhou ela.
    Mariah Carey já havia falado desse livro de memórias no final de 2019. Com certeza, com décadas de sucesso, ela tem muito o que contar.
    Ainda sobre sua quarentena, a cantora está com seus filhos, Monroe e Moroccan, além de alguns amigos. A cantora não esconde que a parte mais difícil do auto-isolamento tem sido “manter meu ânimo e garantir que meus filhos sejam felizes e prósperos“. Ela confessou que a pandemia a ensinou “quão importante é dedicar um tempo para dizer ‘eu te amo’para quem você se importa, porque amanhã não é garantido”. Profundo!
    O último álbum de inéditas de Mariah Carey foi o “Caution”, de 2018. Do projeto, ela divulgou os singles “With You” e “A No No”.
    Ouça Mariah Carey na programação da Lully FM!
    A música “All I Want for Christmas is You”, lançada em 1994 por Mariah Carey, virou sinônimo de natal. A cada ano a música faz mais sucesso! Prova disso é que a faixa entrou no Guinness Book, o famoso livro dor recordes, por três grandes feitos. Confira quais são eles:

    • Música natalina com os melhores números na parada Billboard Hot 100 como artista solo;
    • Faixa mais transmitida no Spotify em 24 horas (feminino);
    • Mais semanas no top 10 do Reino Unido por uma música de natal.

    Em 2019, a música foi primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, mesmo tendo sido lançada em 1994, colocando Mariah Carey como a segunda artista com o maior número de primeiros lugares na parada, atrás apenas dos Beatles, que tem 20.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail