Mayra rebate críticas sobre foto sem calcinha: "Liberdade de expressão"
  • Mayra rebate críticas sobre foto sem calcinha: "Liberdade de expressão"

    Mayra Cardi
    Mayra Cardi deu mais uma aula de empoderamento nesta quinta-feira (23). A empresária e ex-BBB levantou a voz e rebateu as críticas sobre um clique sem calcinha que compartilhou nas redes sociais. Ela, que expôs o relacionamento abusivo com Arthur Aguiar recentemente, disse que tem o direito de fazer o que quiser e levantou discussão sobre machismo.
    A morena comparou a foto “polêmica” com uma em que aparece de biquíni. “Não aparece a ‘xereca’. A única diferença seria uma tirinha a mais [na cintura], que não apareceu porque eu estava sem calcinha. Não mudaria absolutamente nada. (...) O fiozinho da calcinha esconde uma cultura preconceituosa que precisamos mudar”, dispara em vídeo.
    Ela ainda citou um comentário negativo que chamou sua atenção e deixou claro que publicou a imagem por quis. “Um deles é ‘você não precisa disso’. Eu não postei a foto porque eu preciso, mas tenho direito de querer. Ela está dentro da minha liberdade de expressão, das minhas regras, vida, da minha página”, afirma. É isso aí!


    Mayra reforça que seu discurso não serve apenas para ela, mas para todas as mulheres. “Só você, sem exceção, pode dizer o que é bom ou não, o que deve ou não fazer. A gente vive numa cultura machista. (...) Se liberte”, conclui. Confira o vídeo:

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Amanda Caroline Fonte Yahoo/Amanda Caroline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail