Médico que trocou a Globo pela Band e foi demitido, agora é da CNN Brasil
  • Médico que trocou a Globo pela Band e foi demitido, agora é da CNN Brasil

    Fernando Gomes
    Conhecido por ter feito participações no Encontro com Fátima Bernardes, o neurocientista Fernando Gomes trocou a Globo pela Band em 2019. Após trabalhar cerca de um ano no Aqui na Band, o médico foi dispensado do matinal.
    Agora, o profissional possui uma nova casa. O doutor assinou com a CNN Brasil e terá um quadro no informativo CNN Novo Dia, informou o Notícias da TV. O portal entrou em contato com o canal de notícias e teve a confirmação.
    Desde o mês passado, Fernando já aparece diariamente na produção com o quadro Correspondente Médico, no qual fazia comentários sobre assuntos relacionados à saúde. Gomes teve o desempenho aprovado pela direção da emissora.
    As aparições de Fernando logo repercutem nas redes sociais, onde foi apelidado como “médico gato”. Só no Instagram, onde compartilha fotos pessoais e também fala sobre a profissão, o famoso possui quase 800 mil seguidores.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Observatório da TV

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail