Mônica Carvalho ressalta ainda não precisar fazer plástica
  • Mônica Carvalho ressalta ainda não precisar fazer plástica

    Foto Mônica Carvalho
    A linda Mônica Carvalho de 49 anos, está no ar em edição especial da trama da TV Globo Fina Estampa, a atriz aproveitou o período de isolamento social para passar por um procedimento estético com o cirurgião Cláudio Lemos. A atriz realizou uma aplicação de ácido polilático, conhecida como sculptra, para a formação de colágeno na pele, revigorando a musculatura cutânea.
    Em conversa com a nossa produção, Mônica afirmou ser adepta de tratamentos estéticos e disse não ter medo de passar por uma plástica no futuro. "Quando chegar a hora, não vejo problemas em fazer cirurgia plástica. Por que não? A ciência e tecnologia estão aí para usarmos. Por enquanto, não preciso", disse.
    Ela afirmou ter uma rotina em nome do bem-estar. "Estou sempre me cuidando porque gosto de cuidar de minha saúde. Acho importante praticar atividades físicas, cuidar da pele, fazer uma boa alimentação e também aproveitar a vida", disse.
    Morando em São Paulo, a atriz afirmou que a recente passagem pela capital fluminense foi proveitosa. "Os dias no Rio me fazem bem. Sou uma pessoa solar. Adoro praia e também amo viajar", disse, afirmando respeitar as medidas de distanciamento social por conta da pandemia do coronavírus.

    VIDA PROFISSIONAL


    Além de Fina Estampa, Mônica está no ar com a reprise de Chocolate com Pimenta (Globo, 2002), exibida no canal pago Viva. Ela também está envolvida com um novo projeto na internet, ao lado de Michele Muniz e Renata Brás, a sitcom Saraliaeleia, lançada nas redes sociais. A tragicomédia, mostra a vida de  três amigas que dividem uma kitnet, em um universo pandêmico.
    Ela também comanda o programa Chá das três, com as apresentadora Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro, previsto para ser exibido semanalmente no streaming.

    MUSA DOS ANOS 90

    Lembrada como uma das musas da década de 1990, a atriz ganhou visibilidade ao estrelar a abertura da novela Mulheres de Areia (Globo, 1993), em que aparecia nua. A estreia como atriz aconteceu em 1994, fazendo uma participação no seriado Confissões de Adolescente. O primeiro papel fixo em novelas foi em História de Amor, na Globo, como a empregada doméstica Neuza.
    No Carnaval, também ganhou notoriedade na Sapucaí, estreando em 1991, pela Beija-Flor. Em 1996, desfilou como rainha da bateria da Grande Rio, e, desde então, desfila pela escola, em que já ocupou os postos de musa, destaque de carro alegórico e diretoria.

    Mônica Carvalho

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Revista Quem

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail