Negociado com a Juventus, Arthur vira "encosto" no Barcelona
  • Negociado com a Juventus, Arthur vira "encosto" no Barcelona

    Arthur
    Arthur está vivendo uma reta final melancólica com a camisa do Barcelona. Já negociado com a Juventus, o volante dificilmente vai voltar a vestir a camisa azul-grená - ainda que só se apresente ao clube italiano em setembro.
    O brasileiro não atua desde o dia 27 de junho, quando esteve em campo por quatro minutos na partida contra o Celta. Um dia depois, após longa novela, a transferência do ex-gremista para a Velha Senhora era confirmada.
    A partir daí, Arthur ficou de fora por vários motivos - desde por opção do técnico Quique Setién até um quadro de amigdalite.
    Na última quinta-feira, o volante ficou no banco contra o Osasuna e foi flagrado bocejando enquanto assistia ao jogo no Camp Nou - que terminou com vitória por 2 a 1 dos visitantes.
    A imagem acabou virando meme porque, para muitos, retratou a fase do Barça. No entanto, teve torcedor que achou o ato desrespeitoso. Abaixo, um compara o brasileiro a Bale, do Real Madrid, enquanto outro ironiza pedidos pela permanência do jogador de 23 anos.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Yahoo

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail