Nova medida chinesa contra coronavírus pode afetar lançamento de Tenet
![]() |
Tenet |
O limite de tempo imposto pode levar a Warner, estúdio responsável pelo longa, a rever a estratégia de lançamento de Tenet, já que o mercado chinês é um dos mais lucrativos para o cinema e para os filmes de Nolan. Os últimos trabalhos do diretor, por exemplo, arrecadaram entre 8% e 18% de sua bilheteria mundial na China.
Historicamente, estúdios alteram os conteúdos de seus lançamentos para atender as demandas do país, especialmente em casos de censura. Ainda assim, não se sabe se a Warner optará por cortar 30 minutos de Tenet ou adiar novamente o lançamento do filme.
Tenet mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes. Liderado por John David Washington, o elenco conta ainda com Robert Pattinson (Crepúsculo), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Kenneth Branagh (Dunkirk), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Harry Potter).
Tenet chegará aos cinemas brasileiros em 27 de agosto, duas semanas depois da estreia nos Estados Unidos.
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!
Fonte Cineclick
Nenhum comentário
Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!