Novo álbum da Taylor Swift foi surpresa até para a gravadora
  • Novo álbum da Taylor Swift foi surpresa até para a gravadora

    Taylor Swift
    Taylor Swift fez uma grande surpresa para o mundo lançando o “folklore“, oitavo álbum de sua carreira, na sexta-feira (25). O anúncio foi feito apenas horas antes. Mas não pense que o público foi o único surpreso. Só quem sabia, mesmo, foram os envolvidos diretamente na criação do projeto. Nem a gravadora dela, a Republic Records, estava sabendo!
    Quem revelou que a gravadora não sabia de nada foi Aaron Dessner, que participou como co-produtor de algumas faixas do álbum. Na opinião dele, foi uma experiencia libertadora.
    Nem mesmo a gravadora dela, até poucas horas antes dele ser, de fato, liberado, estava sabendo”, disse ele em entrevista. O mais interessante é que não aconteceu nada de influencia externa. O que saiu, foi o que a cantora realmente queria e gostava, nas palavras de Aaron Dessner.

    “Para alguém que esteve nos holofotes pelos últimos 15 anos, é libertador ter um pouco de privacidade e fazer as coisas do seu jeito. Ela merece isso”, contou ele.

    O contrato com a gravadora

    Esse é o segundo álbum da Taylor Swift pela gravadora Republic Recordes, depois do “Lover“. Na época, essa liberdade ficou bem clara em contrato.
    De acordo com a Forbes, o contrato assegura que Taylor Swift lance pelo menos 5 álbuns com a Republic Records. Portanto, a cantora já tem “casa” até o seu 11º disco de estúdio.
    Para assinar o contrato, Taylor Swift recebe um valor entre US$100 e US$200 milhões em garantia, ainda de acordo com a Forbes. Além disso, a cantora será dona dos direitos de suas próprias músicas, o que gera ainda mais retorno.

    Mídia

    Como mídia, nossa emissora pode afirmar. Não estávamos sabendo de nada, também… Em muitos casos, recebemos informações sigilosas antes para que as notícias sejam preparadas sem tanta pressa. Não foi o caso. Recebemos o baque juntos! É provável que tenha acontecido isso com todos os veículos mundiais.

    O projeto 

    Junto com o anúncio, Taylor Swift explicou como o álbum foi criado e o que significa para ela.
    A maioria das coisas que planejei para o verão acabaram não acontecendo, mas há algo que não planejei que aconteceu. E essa coisa é o meu 8º álbum de estúdio, ‘Folklore’. Surpresa: Hoje à noite, lançarei todo o meu novo álbum de músicas em que despejei todos os meus caprichos, sonhos, medos e reflexões. Escrevi e gravei essas músicas isoladamente, mas pude colaborar com alguns heróis musicais meus; @aarondessner (que co-escreveu ou produziu 11 das 16 músicas), @boniver (que co-escreveu e teve a gentileza de cantar uma comigo), William Bowery (que co-escreveu duas comigo) e @jackantonoff (que é basicamente família musical neste momento). Produzido por Laura Sisk e Jon Low, mixado por Serban Ghenea e Jon Low. As fotos do álbum foram tiradas pela incrível @bethgarrabrant. Antes deste ano, eu provavelmente pensaria demais em quando lançar essa música no momento ‘perfeito’, mas os momentos em que vivemos continuam me lembrando que nada é garantido. Meu instinto está me dizendo que, se você faz algo que ama, deve divulgá-lo ao mundo. Esse é o lado da incerteza com o qual consigo entrar. Amo vocês tanto“, escreveu.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte do portal Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail