Novo álbum do Scorpions será focado no lado hard rock, diz Klaus Meine
  • Novo álbum do Scorpions será focado no lado hard rock, diz Klaus Meine

    Scorpions
    Klaus Meine falou ao Talking Metal sobre o novo álbum do Scorpions, que deve sair em 2021 e será o sucessor do "Born To Touch Your Feelings - Best Of Rock Ballads", compilação de 2017 de material clássico e recente do Scorpions.

    "Chamamos o produtor Greg Fidelman - ele trabalhou com Metallica e Slipknot - então estamos trazendo de volta a vibe de álbuns como 'Blackout', 'Love At First Sting' e até do 'Lovedrive'. Tentamos nos focar na atitude destes álbuns, tomara que a gente chegue lá pois já se foram muitos anos. Mas é este o espírito e a vibração que cerca este novo álbum. Pra começo de conversa, é difícil dizer 'Vamos fazer um novo álbum'. É algo desafiador após todos estes anos. Enquanto muitos outros soltam uma música aqui e ali, que nem nós fizemos com o single 'Sign Of Hope', nós preferimos fazer à moda antiga e gravar todo um álbum do zero. E o foco, no momento, são as canções mais hard. 'Sign Of Hope' é uma balada curta, doce e bonita, que reflete este momento. Mas o álbum terá um foco mais hard. Felizmente havíamos começado a compor no ano passado e pegamos firme depois da turnê deste ano, então há toneladas de material. Felizmente, e eu posso dizer isto, é um privilégio e uma benção neste momento tão complicado que vivemos esta coisa do coronavírus, é uma benção que possamos fazer algo. Vamos ao estúdio, trabalhamos em novas músicas e vamos fundo na criatividade para gerar algo novo. É maravilhoso".

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Blabbermouth

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail