Projeto Sarau em Casa recebe Marvin Maciel
  • Projeto Sarau em Casa recebe Marvin Maciel

    Marvin Maciel
    O “Sarau em Casa” do dia 28 de julho, terça-feira, recebe um artista que faz da sua obra um elo entre o passado e o presente para a construção do futuro: o cantor e compositor Marvin Maciel. A live começa às 21h e é promovida pelo coletivo Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais (SNCM).
    Nascido no Rio de Janeiro, Marvin Maciel fala do caos social, de viagem sideral, do amor e da superação por meio de uma obra autoral, moderna e retrô. Lançou o seu primeiro álbum em 2004, o "Pessoas de Mentira n'um Mundo de Verdade". Em 2008, sua música "Juliette" ("um típico  romance policial") ganhou um videoclipe e entrou na programação da MTV. Emplacou mais uma canção em 2014, "A bola não cai", gravada pelo cantor Seu Jorge com produção do americano Venus Brown.
    Em 2016, lançou o seu segundo álbum,“Desenho de Furacão”, que está em todas as plataformas digitais. A faixa-título homenageia a cantora Amy Winehouse e dá nome ao seu primeiro DVD, de 2017. O seu mais recente trabalho é o single "Solidão de 2", lançado em dezembro do ano passado. A música dialoga com o delicado universo da alienação parental. Da produção ao arranjo, Maciel comandou todo o processo produtivo da canção, que teve a participação especial de Matheus Bené dividindo os vocais.
    O Sarau em Casa realiza lives sempre às terças-feiras com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Desde 2019, o Sarau ComVida abriu espaço para mais de 100 artistas mostrarem seus trabalhos, de nomes de peso da música brasileira, como Robertinho Silva, Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Kiko Continentino, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Luciane Dom, Chelle, Nana Kozak, Anna Moura, Lílian Bonard e Soul Guanabara.
    Ao longo da transmissão, o público poderá participar com perguntas e comentários, além de fazer contribuições conscientes por meio do “Chapéu Virtual” para manutenção e as ações sociais da Casa Com a Música e o SNCM. Para assistir à live, acesse www.facebook.com/casacomamusica ou www.instagram.com/casacomamusica.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Carlos Pinho

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail