News

10/recent/ticker-posts

Quando um cachorro destrói um patrimônio milionário!


Sofá e cachorro de Gagliasso
Você ter um cachorro novo dentro de casa é estar sujeito há alguns riscos! Tanto que eles podem te dar um prejuízo grande, ou gigante? Sim, o cachorro do ator Bruno Gagliasso, vulgo, Lasanha, destruiu o sofá avaliado em 500 mil reais.
Em um vídeo publicado na web ele questiona a sua filha sobre o fato:
"Muito legal! Quem foi que fez isso, Chissomo?", quis saber. "Foi a Lasanha!", acusou a pequena.
O móvel é assinado por ninguém menos que os famosos irmãos Campana, grandes nomes do design.
"E é por isso que o papai não deixa ela ficar onde?", perguntou. "No sofá!", respondeu, certeira. "E por que ela estava no sofá?", quis saber ainda. "Porque a Alice Fernanda (outra cachorra) também estava", explicou, tranquila, Titi.
Bruno, então, se mostrou apreensivo com a destruição. "Ah, as duas cachorras estavam no sofá. Eu tô rindo de desespero. Olha aí, Giovanna, você amamentando aí em cima, olha o que tá acontecendo aqui embaixo", mostrou.
Em seguinda, ainda mostrou que a cachorra Lasanha voltou ao "local do crime". "Ah, a meliante chegou! E você tem a cara de pau de chegar de novo.Olha pro seu pai, Lasanha!", pediu.
A peça em questão é o Sofá Boa, uma obra de arte dos designers Fernando e Humberto Campana, feito em 2002. No Brasil, está à venda na web, com preço sob consulta.
Solicitado um orçamento na loja, foram passados os preços de dois modelos. O primeiro menor, com as medidas 300x160x65, no valor de R$ 404 mil. O segundo com as medidas 355x190x65, por R$ 500 mil.
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Glamour

Postar um comentário

0 Comentários