Reservas do Inter jogam mal e só empatam com o Esportivo na Serra Gaúcha
  • Reservas do Inter jogam mal e só empatam com o Esportivo na Serra Gaúcha

    William Pottker foi o autor do gol colorado
    Não foi na noite deste sábado que o Inter venceu após a retomada do futebol. Após sair atrás do placar, o time chegou ao empate e ficou no 1 a 1 com o Esportivo na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Ambos de pênalti. João Pedro abriu o placar para os donos da casa aos 35, em pênalti sofrido por ele mesmo por Rodrigo Lindoso. Três minutos depois, Sarrafiore caiu após dividida com Robert. William Pottker cobrou e deixou tudo igual. O Colorado ainda teve a chance da virada na etapa inicial, mas Pottker acertou o travessão. No segundo tempo, o time pouco incomodou o gol de Renan.
    O Inter ficava com a bola e rodava. Porém, mesmo quando chegava ao campo ofensivo, não incomodava Renan. Os passes laterais ocorriam em profusão. No momento de avançar, o time apresentava dificuldade em furar o bloqueio do Esportivo. O time de Bento Gonçalves esperava. Aos 35, os mandantes aproveitaram um erro dos colorados. Rodrigo Lindoso pecou no domínio e derrubou João Pedro. O próprio camisa 10 pegou a bola e abriu o placar no minuto seguinte. O Inter não se abalou e, aos 38, conseguiu um pênalti. Sarrafiore caiu após choque com Robert. William Pottker bateu, deslocou Renan e deixou tudo igual. Empolgada a equipe de Eduardo Coudet quase virou. Nos acréscimos, aos 47, Pottker soltou a bomba, mas carimbou o travessão.
    A etapa final teve um início que lembrou o primeiro tempo. O Inter com a bola, mas sem criatividade. Aos 13, Musto errou, Marcão aproveitou e tocou para Caprini. O atacante chutou no canto, mas a bola saiu. O Colorado alçava bolas na área, mas a defesa do Esportivo cortava. O time da Serra ainda arriscou com Marcão, que mandou por cima do gol de Danilo. Coudet ainda promoveu a estreia de João Peglow, mas sem conseguir furar o bloqueio adversário.
    O Inter é o líder do seu grupo com 8 pontos e na próxima rodada enfrenta o Aimoré em local ainda não definido, a partida está marcada para às 21:30. O Esportivo é o segundo do grupo B com 8 pontos e enfrenta o Juventude em Caxias na próxima quarta-feira, também às 21:30.

    Veja os gols:


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail