"The Voice Kids" de 2020 pode não ser feito no estúdio
  • "The Voice Kids" de 2020 pode não ser feito no estúdio

    The Voice Kids
    O jornalista Flávio Ricco revelou que a paralisação das gravações devido a pandemia do novo coronavírus, o covid-19, pode afetar o "The Voice Kids".
    O jornalista Flávio Ricco revelou que a paralisação das gravações devido a pandemia do novo coronavírus, o covid-19, pode afetar o “The Voice Kids” deste ano. Atualmente, a emissora já freou a corrida para a pré-produção do programa, que estrearia em breve mesmo sem plateia.
    De acordo com o colunista, há quem defenda que o início do programa aconteça de forma remota, inclusive com as audições dos candidatos. Marca constante de programa de calouros, as audições trazem pessoas de todos os níveis musicais e, muitas vezes, surpreendem pelo escolha. Seja pelos que ficam ou pelos que saem. No “The Voice Kids”, como ocorrem “às cegas” (o júri apenas ouve os candidatos, sem vê-los) há um componente maior de drama.
    Embora a ausência de estúdio possa comprometer a qualidade do programa, os executivos acreditam que pode ser a única hipótese viável. Por enquanto, nem mesmo Tiago Leifert e André Marques estão confirmados no programa. Tudo pode mudar.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail