News

10/recent/ticker-posts

Todt visitou Schumacher: “Ele ainda está lutando”

Jean Todt e Michael Schumacher
Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui em 2013 e desde então muito pouco se sabe sobre a saúde do maior campeão de todos os tempos da Fórmula 1. A família mantém seu estado em sigilo e quase nenhuma informação foi dada para a imprensa. O ex-chefe de equipe e amigo do alemão Jean Todt visitou Schumacher na semana passada.
Poucas pessoas têm acesso ao heptacampeão mundial. O presidente da FIA, Todt, era chefe de equipe na Ferrari na época que Schumacher pilotava pela equipe italiana. Todt visitou a casa de Schumacher em Zwisterland na semana passada.
O presidente da FIA afirmou que Schumacher continua sua luta e deu uma esperança aos fãs do piloto quando relatou que a família trabalha insistentemente para que “o mundo o veja novamente algum dia”.
Para o ‘DailyMail’, Todt disse: “Vi Michael na semana passada. Ele ainda está lutando. Espero que o mundo o veja novamente algum dia. Pelo menos é para isso que ele e sua família estão trabalhando insistentemente agora”.
Com seus sete campeonatos, Schumacher é o maior campeão de todos os tempos. No entanto, Lewis Hamilton pode igualar o alemão em 2020 conquistando seu sétimo título mundial. Todt não se importa com isso: “Depois do acidente de Schumacher, realmente importa se Hamilton ganhará mais?”

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

F1Mania

Postar um comentário

0 Comentários