Treta gringa: Will Smith x 50 Cent
  • Treta gringa: Will Smith x 50 Cent

    50 Cent, Will Smith e Jada Pinkett Smith
    O astro Will Smith ficou pistola ao ser provocado pelo amigo 50 Cent sobre o recém revelado affair da sua esposa, Jada Pinkett Smith, com o cantor August Alsina - de acordo com o casal no programa Red Table Talk, que a família mantém para "lavagem de roupa suja", o caso aconteceu durante uma crise que levou à separação momentânea.


    50 Cent publicou a troca de mensagens que teve com Smith em privado e depois a publicou nas redes sociais. Primeiro, o rapper pergunta se o astro de "Independence Day' está bem, e recebe um carinhoso agradecimento. "Obrigado pela sua preocupação, irmão", responde Will. Na sequência, o rapper dá um passo a frente: "Mas por que ela tinha de contar isso em um programa para todo mundo ver?", perguntou. Will respondeu dando a justificativa que já tinha feito no programa, dando a entender de que ambos se encontraram com outras pessoas durante um certo período: "Nós terminamos, então ela fez e eu fiz".
    Aí, na sequência, 50 Cent parte parte para a zoeira: "Então ela disse que só ELA pode dar permissão para alguém lhe dar uma surra". Will manda um simples "vai se f****". O rapper então pergunta ironicamente: "Espere, o que foi que eu fiz?"
    Na semana passada, o escândalo explodiu com August Alsina revelando que teve um caso com Jada Pinkett Smith, dizendo que teve permissão do próprio marido. O casal fez então o vídeo para negar e dar a sua versão dos fatos.
    O papo deixou implícito que Will Smith também teria tido um relacionamento extraconjugal na época em que seu casamento com Jada esteve em crise. Ele afirmou: “Ambos cometemos erros sem medo de perder a nossa família” e "eu vou te dar o troco". Muitos seguidores nas redes sociais especularam que o ator teria se relacionado com a sua colega Margot Robbie, com quem contracenou em 'Esquadrão Suicida' e 'Golpe Duplo'.



    Uma publicação compartilhada por 50 Cent (@50cent) em

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Revista Monet

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail