Turnê pelo Brasil do Offspring passa para segundo semestre de 2021
  • Turnê pelo Brasil do Offspring passa para segundo semestre de 2021

    Offspring
    A turnê que o Offspring faria no Brasil em março deste ano foi transferida para o segundo semestre de 2021. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, em canal no YouTube.
    As apresentações estavam marcadas para as cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Na capital paulista, inclusive seria uma performance em formato acústico.
    De acordo com Flesch, os shows vão ficar para o segundo semestre de 2021, mas ainda sem uma data específica. O jornalista apontou que, no mesmo período, também vão acontecer os shows do Millencolin no festival We Are One - mais especificamente, em setembro, nas cidades de São Paulo, Curitiba (PR) e Novo Hamburgo (RS).
    O Pennywise estava previsto para acompanhar o Offspring na turnê pelo Brasil neste ano, que acabou adiada. Não foi revelado se a banda segue nos planos para a tour pelo país.
    A turnê do Offspring pelo Brasil estava marcada para acontecer no mesmo período em que a pandemia do novo coronavírus foi decretada pelas autoridades da saúde. A banda chegou a se apresentar em Santiago, no Chile, em 14 de março, mas os shows seguintes, que aconteceriam nas quatro cidades brasileiras citadas anteriormente e na Argentina, não foram realizados.
    Os fãs que já adquiriram os ingressos para esses shows poderão utilizá-los nas respectivas apresentações futuras.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Whiplash

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail