Unidos de Padre Miguel escolhe samba em live neste sábado
  • Unidos de Padre Miguel escolhe samba em live neste sábado

    Unidos de Padre Miguel
    Em tempos de distanciamento social, a Unidos de Padre Miguel entrou na era das lives e realiza, neste sábado (1º), a primeira final de samba virtual da história do Carnaval carioca. Cinco sambas disputam o direito de representar a escola no próximo Carnaval, que pode ocorrer em 2021 ou 2022. A final será transmitida no canal da UPM no YouTube, a partir das 18h.
    Os finalistas do concurso da agremiação são: samba 05, de Samir Trindade e cia; samba 07, de Marcio André e cia; samba 10, de Claudio Russo e cia; samba 13, de Gustavo Clarão e cia; e samba 138, de Chacal do Sax e cia.
    Em sorteio, a ordem de apresentação da final já foi definida: 07 / 05 / 10 / 138 / 13. Cada concorrente cantará seis passadas da obra, sendo duas sem bateria e quatro com o apoio dos ritmistas.
    A exibição das cinco obras concorrentes acontece na quadra da escola, somente com compositores, membros da UPM e ritmistas em número reduzido. O evento, segundo a escola, segue as orientações sanitárias de proteção à pandemia de Covid-19.
    Antes dos sambas subirem ao palco e se apresentarem para milhares de pessoas assistindo de casa, um show da escola está programado para a abertura.
    No próximo Carnaval, a Unidos de Padre Miguel apresenta o enredo ‘Iroko – É tempo de xirê, desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte SRZD

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail