Valéria Valenssa fala sobre sua volta ao carnaval
  • Valéria Valenssa fala sobre sua volta ao carnaval

    Valéria Valenssa
    Em entrevista recente em live com Raissa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, Valéria Valenssa abriu o coração sobre sua história no Carnaval. A ex-Globeleza, hoje com 48 anos, lembrou a depressão que teve após deixar o posto e comentou se pretende voltar a desfilar algum dia.
    “A emissora decidiu me tirar e me substituir por uma outra menina. Eu na verdade confesso que não estava preparada. Eu falei muito a respeito disso porque eu fiquei doente depois, eu tive uma depressão profunda. E a depressão é uma doença, a gente não escolhe ficar com depressão. A depressão é o mal do século, ela te rouba tudo. Imagina eu que era uma pessoa sonhadora e de repente estava sem o chão, sem tudo. Eu fiquei muito mal por um período de seis meses. E nós sabemos que a consequência da depressão é a morte, você não tem mais prazer pela vida”, contou a sambista.
    Valéria Valenssa foi a primeira Globeleza da história, ficando no cargo entre 1991 e 2004. Até quando estava grávida, em 2003, ela gravou a vinheta. Valenssa também foi rainha de bateria da Portela entre 1995 e 1999 e 2005 e ficou famosa por desfilar somente pintada, de forma semelhante a que aparecia nas vinhetas.
    Questionada se pretende voltar ao Carnaval, Valéria foi direta: “Tudo tem o seu momento, tem o seu tempo. Eu realizei um sonho, acho que construí uma história, construí uma família. Eu acho que eu saí no momento certo mesmo, mesmo naquele momento não entendendo. Mas hoje eu vejo com outros olhos, era o momento certo de sair. Eu não volto para o Carnaval”.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte SRZD

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail