Zé Aldo apanha feio no último round e russo Petr Yan leva o cinturão no galo
  • Zé Aldo apanha feio no último round e russo Petr Yan leva o cinturão no galo

    Zé Aldo perde para o russo Petr Yan
    É, não deu para o Aldo. Vitória merecida, de campeão, do Petr Yan. Aguentou muita porrada no início, sentiu a urgência na reta final e passou a ditar o ritmo. O russo é o campeão justo dos pesos-galos.
    Yan levou a melhor em pé e mandou Aldo a lona. No chão, russo castigou o ex-campeão, que foi guerreiro e resistiu durante muito tempo, mas não conseguiu reagir e acabou superado.
    Resultado oficial: Petr Yan venceu José Aldo por nocaute técnico aos 3m24s do quinto round.
    Amtes - Amanda Ribas atropela Paige VanZant; Namajunas vence revanche contra Bate-Estaca

    Duas mulheres brasileiras abriram o card principal do UFC 251 neste sábado, na "Ilha da Luta" de Abu Dhabi, e tiveram resultados diferentes. Em rápida ascensão na companhia, a mineira Amanda Ribas atropelou a americana Paige VanZant e chegou à sua quarta vitória no Ultimate com uma finalização no primeiro round. Já a paranaense Jéssica "Bate-Estaca" Andrade mostrou evolução e parecia encaminhar novo nocaute contra Rose Namajunas, mas a americana sobreviveu e conseguiu sua revanche no duelo de ex-campeãs.
    Na abertura do card principal do UFC 251, a brasileira Amanda Ribas, que subiu do peso-palha para o peso-mosca para enfrentar a americana Paige VanZant, mostrou que é um dos nomes a ser observado com muita atenção pelo UFC. Com uma atuação segura e arrasadora, a mineira dominou a rival e finalizou com uma chave de braço em apenas 2m21s no primeiro round. Ainda invicta no UFC, Amanda Ribas chegou à quarta vitória consecutiva no octógono. 

    Rose Namajunas vence a revanche contra Jéssica Bate-Estaca

    Desta vez, não houve bate-estaca salvador. A americana Rose Namajunas foi até o gongo final e conseguiu sua revanche contra a brasileira Jéssica “Bate-Estaca” Andrade, mas foi por pouco. No duelo de ex-campeãs, “Thug Rose” voltou a mostrar seu boxe diferenciado nos dois primeiros rounds, sobreviveu à pressão e mão pesada da paranaense no último assalto, e saiu com uma vitória por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28).


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Canal Combate

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail