News

10/recent/ticker-posts

A tensão no Flamengo que teme saída de Bruno Henrique para o Benfica

Bruno Henrique
A pressão do técnico do Benfica, Jorge Jesus, para que o time contrate mais reforços de peso para o início da temporada do futebol europeu – oficialmente começa em setembro -, mira o Flamengo, seu ex-clube. O português insiste em ter Bruno Henrique para a montagem de sua equipe, mesmo depois de o jogador ter afirmado que não quer deixar o Rubro-Negro. 
O Terra apurou que dirigentes do Flamengo estão temerosos de que possa haver uma investida pesada do clube europeu, capaz de seduzir o atacante. Reuniões realizadas nos últimos dois dias na sede da Gávea trataram do assunto.
Bruno Henrique é fundamental para o projeto do Fla em 2020 e o técnico Domènec Torrent não cogita da saída dele. No entanto, o que não se sabe ao certo é se o jogador poderia ser tentado por uma eventual oferta milionária do Benfica, como vem especulando há dias a imprensa portuguesa.
De acordo com o Jornal Record, o Flamengo nem sequer avaliou uma primeira oferta do clube de Lisboa – 10 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões) e mais a cessão do atacante argentino Fecundo Ferreyra – para ter Bruno Henrique.
Um aspecto discutido internamente no Flamengo é quanto à percepção de parte do elenco de que, na temporada atual, o time não tende a repetir o sucesso do ano passado, quando conquistou o Brasileiro, a Libertadores e se tornou vice-campeão mundial.
Isso teria contribuído bastante para a decisão de Rafinha de trocar o Rubro-Negro pelo Olympiakos, da Grécia, duas semanas atrás.
O Benfica já fez várias contratações nos últimos três meses. A mais impactante delas foi a de Everton Cebolinha, ex-Grêmio.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte: Silvio Alves Barsetti/Portal Terra

Postar um comentário

0 Comentários