Anderson Silva pode pegar Uriah Hall ainda esse ano
  • Anderson Silva pode pegar Uriah Hall ainda esse ano

    Uriah Hall e Anderson Silva
    Quatro anos após o histórico UFC 198, que aconteceu em 2016 na Arena da Baixada, em Curitiba, e que teria como uma das lutas principais o duelo entre Anderson Silva e Uriah Hall - que não aconteceu por conta de uma colecistite de última hora do Spider - a disputa parece que vai realmente acontecer. Na coletiva de imprensa após o episódio desta semana do "Contender Series", Dana White anunciou que a lenda brasileira irá lutar ainda este ano, e o rival será o jamaicano no que pode ser a luta que marcará a aposentadoria do ex-campeão. A luta será a principal do evento do dia 31 de outubro, ainda sem local definido.
    - Eu conversei com os empresários de Anderson Silva há alguns dias e esta será a sua última luta. Acho que ele vai se aposentar, mas isso é com ele. Não tenho nada a ver com essa decisão. Vamos deixá-lo fazer o que ele quiser fazer. Vamos fazer uma luta competitiva e divertida para os fãs. Ele tem duas lutas no contrato. A luta vai acontecer ainda este ano, não sei aonde, porque o contrato ainda não está assinado. Mas será contra Uriah Hall - disse o presidente da organização, contrariando o que o próprio Spider disse, em entrevista ao Esporte Espetacular, quando afirmou que gostaria de enfrentar Anthony Pettis e que ainda se manteria em ação por algum tempo.
    Aos 45 anos de idade, Anderson Silva é considerado por muitos como o maior lutador de MMA de todos os tempos. Com um cartel de 34 vitórias, dez derrotas e uma luta sem resultado, o Spider foi o maior campeão dos pesos-médios da história - manteve o cinturão por nada menos que sete anos consecutivos, de 2006 a 2013. Desde a derrota para Chris Weidman no UFC 162, quando viu o cinturão sair de suas mãos, o brasileiro lutou oito vezes, tendo sofrido seis derrotas e conquistado apenas uma vitória.
    Nove anos mais novo que Anderson Silva, Uriah Hall tem um cartel de 15 vitórias e nove derrotas, e atualmente vem de dois triunfos consecutivos, diante de Bevon Lewis e Antônio Cara de Sapato. Nas suas últimas oito lutas, Hall venceu quatro e perdeu outras quatro. O jamaicano foi revelado no TUF 17, quando ganhou o apelido de "Homem Ambulância", por mandar todos os seus rivais no programa para o hospital. Na final, no entanto, Hall acabou derrotado por Kelvin Gastelum, perdendo a chance de se tornar campeão do reality show.

    UFC
    31 de outubro de 2020, em local a ser anunciado
    CARD DO EVENTO (até o momento):
    Peso-médio: Anderson Silva x Uriah Hall
    Peso-meio-pesado: Justin Ledet x Dustin Jacoby
    Peso-pesado: Greg Hardy x Maurice Greene
    Peso-mosca: Raulian Paiva x Amir Albazi
    Peso-galo: Adrian Yanez x Aaron Phillips

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Fonte Canal Combate

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail