Anitta se afastou do pai de santo e deixou o decepcionado
  • Anitta se afastou do pai de santo e deixou o decepcionado

    Anitta e o pai de Santo Sérgio Pina
    A cantora nunca mais frequentou o terreiro de candomblé, localizado em Nova Iguaçu, e nunca mais procurou saber do religioso.

    Pessoas próximas a Anitta e o seu pai de santo disse que a relação de Anitta com seu líder religioso, Sérgio Pina, já não é mais a mesma coisa. Segundo pessoas ligadas ao terreiro de candomblé que a cantora frequenta em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o líder segue magoado com Anitta após ela nunca mais ter procurado no período pandêmico. O religioso sofreu um pré-infarto antes do auge do novo coronavírus ao Brasil e, segundo pessoas ligadas ao zelador de santo, Anitta fez muito pouco caso. Tanto que também não procurou saber da saúde do pai de santo. E dizem que ela também teria 'praticamente esquecido' que tem casa de santo: a moça não aparece por lá faz tempo. Outro fator que também teria contribuído para estremecer a relação foi o fato de a Poderosa ter frequentado outro barracão do candomblé, em Salvador, e ter visitado o terreiro que sua amiga e ex-BBB Ariadna Arantes andava frequentando.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios

    (Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail