Ariana Grande se declara politicamente mas também recebe ataques em suas redes sociais
  • Ariana Grande se declara politicamente mas também recebe ataques em suas redes sociais

    Ariana Grande
    A artista declarou apoio ao Joe Biden que faz parte do sistema socialista que irá concorrer à presidência dos EUA contra o sistema capitalista de Donald Trump, a cantora pediu apoio aos fãs em suas redes sociais mas esqueceu que haveria ataques de colegas artistas que apoiam o atual governo de direita, que conseguiu sessar fogo com a Coreia do Norte recentemente evitando conflitos mundiais onde recebeu diversos elogios por toda parte das celebridades e grandes referências dos EUA.
    A menos de 3 meses para as eleições americanas o país já se encontra dividido entre os famosos com o post de Ariana Grande e também dividido entre Joe Biden vs Donald Trump que vale lembrar que o atual presidente postou em suas redes sociais informações onde segue forte nas pesquisas para presidente dos Estados Unidos onde será uma disputa que promete, há informações de colegas que vivem nos EUA que o socialista pensam em plantar o sistema das leis de incentivo à tal Lei Rouanet para incentivar artistas, será que é para artistas em começo de carreira ? Segundo fontes dizem que há suspeita de que artistas vem sendo comprado por esquerdistas para fazer com que os fãs votem no ex vice presidente de Barack Obama o ex presidente dos EUA.
    Muitos dizem que Donald Trump é conhecido por ser racista e homofóbico, vale lembrar que nos Estados Unidos o atual presidente alcançou 36% dos eleitores negros ao ser eleito democraticamente em 2016 onde umas das principais mídias dos Estados Unidos vem sendo acusada de fazer lavagem cerebral pra fazer com que públicos mudem suas opiniões política através da TV manipuladora. A negra americana Joy Villa que também declarou apoio a Donald Trump nas eleições 2020 postou em suas redes sociais dizendo “ Eu tenho orgulho das nossas constituição, da nossa bandeira e da nossa nação de patriotas “, disse.
    A artista Jennifer Aniston foi uma das que não curtiu a postagem da Ariana Grande e que vai votar em Donald Trump novamente nas eleições de 2020, ela acredita no potencial da América com o capitalismo gerando mais empregos e segurança a população americana. A cantora de Rap Azealia Banks como o ator Tom Hanks, também ex atleta Mike Tyson entre outros demais famosos irão declarar apoio novamente a Donald Trump onde certamente haverá divisões entre os colegas de classes ou haverá respeitos, as eleições acontecerá no dia 03 de novembro em uma terça-feira de 2020. Já a Ariana Grande vai causar muito pelo que estamos vendo no seu dia a dia viu! Vamos ficar atentos e acompanhar e ficar de olho em você menina, Ariana Grande é uma das maiores referências da música pop no mundo e ela tem que ficar esperta que o mundo inteiro está de olho nela!

    Jennifer Aniston

    Joy Villa

    Mike Tyson

    Tom Hanks

    Azealia Banks
    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail