News

10/recent/ticker-posts

Ariana Grande pode gravar música escrita por Tinashe

Ariana Grande
Ariana Grande recebeu músicas escritas por Tinashe para seu próximo álbum. A própria Tinashe contou a novidade, em resposta a uma fã de Ariana no Twitter. “Eu espero [que a gente faça uma colaboração]. Amaria, de verdade. Eu enviei algumas músicas para ela ontem. Ela é o anjo mais doce”, escreveu.

Ainda é cedo para saber se Ariana, de fato, vai usar as composições de Tinashe. As duas nunca trabalharam juntas. Em seu último álbum, “Thank U, Next” (2019), Ariana assina a co-autoria de todas as músicas. A lista de colaboradores inclui Max Martin, Victoria Monét, Social House, Justin Tranter, Savan Kotecha e Ilya Salmanzadeh, entre outros.
Ao longo de sua carreira, Ariana Grande já gravou músicas de artistas famosos. “One Last Time” tem dedo do David Guetta e “Just a Little Bit of Your Heart” foi escrita por Harry Styles.

Cantora lidera indicações ao VMA 2020

Junto de Lady Gaga, Ariana Grande lidera as indicações ao VMA 2020. A cantora recebeu nove nomeações – a maioria pelo dueto com Gaga em “Rain On Me”. A expectativa é que ela também seja confirmada para uma performance na cerimônia. Gaga já está confirmada.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline

Postar um comentário

0 Comentários