Arquivos do FCC mostram que Nintendo Switch terá nova versão em 2021
  • Arquivos do FCC mostram que Nintendo Switch terá nova versão em 2021

    Nintendo Switch
    Recentemente foi detectado documentos de registro do Nintendo Switch no FCC (órgão regulador da área de telecomunicações e radiodifusão dos EUA), confirmando os rumores de que a Nintendo estaria planejando uma nova versão do console para 2021. Com isto, mais uma vez surgem o rumor de que será lançado um videogame capaz de suportar resolução 4K, informação noticiada pelos sites The Verge e Bloomberg.

    De acordo com o site Bloomberg:
     "As especificações da nova máquina ainda não foram finalizadas, embora a empresa sediada em Kyoto tenha examinado a inclusão de mais poder de computação e gráficos de alta definição 4K, pessoas informadas sobre a estratégia disseram à Bloomberg News, pedindo para não serem identificadas porque é privado. A Nintendo enfrenta uma dura competição pela atenção dos jogadores neste outono, já que o PlayStation 5 e o Xbox Series X devem chegar a tempo para a temporada de compras".
    Nos registros do FCC há a descrição de mudança no SoC e na memória RAM do Nintendo Switch. Devido a estas alterações no hardware, a Nintendo irá alterar a CPU do console. No documento de pedido para registro na FCC, a Nintendo diz:
    "Isso é para solicitar uma alteração permissiva de Classe II para o FCC ID: BKEHAT002, originalmente concedida em 18/04/2017 e todas as suas alterações permissivas. Alteramos os seguintes pontos do modelo original.
    - Mudança de SoC
    - Mudança de Memória
    - Placa CPU é alterada devido aos dois componentes acima".
     De acordo com as informações mencionadas acima, ao que parece o design do Nintendo Switch não será alterado, mantendo a atualização somente a nível de hardware. A Nintendo chegou a descrever claramente esta questão na fala:
    "Uma vez que não há mudança no formato do gabinete e no layout dos componentes relacionados às características de RF, incluindo a antena entre o modelo original e o novo modelo, o teste SAR no novo modelo não é necessário e é dispensado".
    No arquivo de registro no FCC há também fotos da estrutura interna do Nintendo Switch, onde são apontadas as mudanças que serão feitas na versão de 2021 para o console. Confira abaixo uma das imagens publicadas.

     Os novos arquivos de registro do Nintendo Switch apareceram nos arquivos do FCC no dia 23 de agosto. Até o momento, a Nintendo ainda não confirmou sobre a chegada de uma nova versão do seu console.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Oficina da Net

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail